Canoas Shopping

Sala de Imprensa

  • Exposição fotográfica com guerreiras da luta contra o câncer durante o Outubro Rosa no Canoas Shopping

    Exposição fotográfica com guerreiras da luta contra o câncer durante o Outubro Rosa no Canoas Shopping

    Segunda-feira, 09 de outubro

    Em uma iniciativa que se une ao esforço de conscientizar as mulheres e a sociedade em geral da importância da realização do diagnóstico precoce para aumentar as chances de cura do câncer de mama, o Canoas Shopping sedia, até 15 de outubro, a exposição Superação em Evidência, realizada pela Liga de Combate ao Câncer de Canoas. A mostra, que é gratuita, acontece na Praça das Palmeiras, no segundo piso do Canoas Shopping e reúne 13 painéis fotográficos que retratam a beleza real de mulheres que já superaram ou ainda estão em plena luta contra o câncer. As imagens foram obtidas pelo fotógrafo Murillo Sander. Todos os dias, das 19h às 21h, voluntárias estão no local vendendo produtos como calendário, bótons, camisetas, cuias, guarda-chuvas e taças com o objetivo de angariar fundos para a assistência de pacientes canoenses com câncer. Além de sediar a exposição, o Canoas Shopping participa do Outubro Rosa com a iluminação da sua torre com as cores da campanha, o patrocínio de 300 camisetas para a Liga de Combate ao Câncer, a publicação de material informativo no seu site e a veiculação nas suas mídias sociais de banners com mensagens de incentivo à busca e disseminação de informações sobre o câncer de mama e sua prevenção O Canoas Shopping marca presença no Outubro Rosa pelo quinto ano consecutivo por entender que todos os esforços são válidos para a prevenção desta doença que é a segunda maior causa de óbitos femininos no país, além de ser a mais fatal para as mulheres em todo o mundo. Sobre o Canoas Shopping Localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, o Canoas Shopping possui mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping. Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP. Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal. www.canoasshopping.com.br Assessoria de imprensa Beat Conteúdo e Relacionamento www.beatcr.com Jornalista Responsável Leandro Morais Corrêa/MTB–7622 leandro@beatcr.com Fones: (51) 3517.9932 – (51) 99249.2474 @leandrobeatcr

    download release (arquivo PDF)
  • Canoas Shopping lança campanha participativa que destaca vínculo emocional com a cidade de Canoas.

    Canoas Shopping lança campanha participativa que destaca vínculo emocional com a cidade de Canoas.

    Segunda-feira, 09 de outubro

    Com o conceito “Somos feitos de você” o Canoas Shopping lança campanha institucional participativa, que tem como foco principal reforçar a proximidade com o seu público, além de con?rmar o vínculo com as pessoas e a cidade de Canoas. A partir do dia 16 de outubro, a ação contará com um hotsite onde o visitante é convidado a contar histórias especiais vivenciadas em Canoas que mostram “do que ele é feito”, identificando os lugares da cidade onde elas aconteceram. Entre as peças de comunicação desenvolvidas para a campanha estão um vídeo de 30 segundos e um jingle institucional, além de divulgação nas mídias sociais. O vídeo é um manifesto que define o conceito da campanha. Com imagens que mostram o Canoas Shopping, a cidade de Canoas e cenas de momentos simples e felizes da vida das pessoas, uma locução feminina fala: “Não somos feitos de tijolos, não somos feitos de vidro, cerâmica ou concreto. Nós somos feitos dos seus encontros, dos seus momentos, dos seus risos, dos seus amores. É você nossa razão de ser. Nós somos feitos do que faz nossa cidade. Nós somos feitos de você. A campanha começou a ser veiculada nas redes sociais a partir do dia 29 de setembro e é uma criação da Agência Bistrô de Porto Alegre. Ficha técnica da campanha: Agência: Bistrô Direção de criação: Alessandro Garcia Criação agência: Joana Heck Atendimento agência: Paula Flôres RTVC: Priscila Souza Aprovação cliente: Haideé Hofs e Georgia Petry Produtora: M2 Multimídia Direção: Luigi Vieira Direção de fotografia: Vini Nora Foto still: Gian Michailoff Produtor executivo: Rodrigo Rocha Direção de arte: José Alexandre Produtora de moda: Shana Nunes Make e hair: Jusse Pitana Produtora de Áudio: Batuque Música Sobre o Canoas Shopping Localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, o Canoas Shopping possui mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping. Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP. Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal. www.canoasshopping.com.br Assessoria de imprensa Beat Conteúdo e Relacionamento www.beatcr.com Jornalista Responsável Leandro Morais Corrêa/MTB–7622 leandro@beatcr.com Fones: (51) 3517.9932 – (51) 99249.2474 @leandrobeatcr

    download release (arquivo PDF)
  • Ação no Canoas Shopping orienta crianças sobre uso seguro de escadas rolantes e elevadores

    Ação no Canoas Shopping orienta crianças sobre uso seguro de escadas rolantes e elevadores

    Quarta-feira, 04 de outubro

    • Ação Faça a Coisa Certa é uma iniciativa da Thyssenkrupp Elevadores; • Objetivo é conscientizar a população por meio de atitudes preventivas de fácil aplicação no dia a dia; • Em sua 10ª edição, a ação acontecerá no dia 7 de outubro, sábado. Para as crianças, o sobe e desce dos elevadores e o vai e vem das escadas rolantes não são movimentos apenas de ir e vir. No universo lúdico infantil, esses equipamentos se parecem com brinquedos e, por isso, é muito comum pensarem que não tem problema subir e descer a escada rolante no sentido contrário ou brincar dentro do elevador. Essas atitudes, entre outras, porém, criam situações que podem colocar a segurança dos pequenos em risco, principalmente quando o adulto não está por perto para zelar por eles. Como não tem noção do perigo, a criança fica mais exposta, por isso, como diz o ditado, todo cuidado é pouco. Para orientar as crianças e conscientizar os pais sobre como usar de forma correta e segura os elevadores, as escadas e as esteiras rolantes, acontece no dia 07 de outubro a ação Faça a Coisa Certa. Idealizada pela thyssenkrupp Elevadores, uma das maiores fabricantes de tecnologias de elevação e mobilidade urbana do Brasil, a ação está na 10ª edição e já faz parte do calendário de eventos da semana do Dia das Crianças de vários shoppings do país. “Nos últimos cinco anos, conseguimos impactar mais de 150 mil crianças com esta iniciativa, um número que se multiplica, a partir de cada um que recebe a informação e passa adiante o que aprendeu. Acreditamos, portanto, no poder de transformação por meio da mensagem educativa e lúdica que imprimimos nesta ação e que mobiliza nossas equipes em um dia de alerta em favor de atitudes seguras e corretas”, afirma Paulo Manfroi, Vice-presidente de Serviços da área de negócios Elevator Technology da thyssenkrupp para o Brasil e a América Latina. Este ano a Faça a Coisa Certa conta com a participação de 34 shoppings, totalizando 24 cidades de dez Estados participantes. Em Canoas (RS), a ação será realizada no Canoas Shopping, das 14h às 18h, no elevador próximo ao Burger King (primeiro piso). Faça a Coisa Certa O público-alvo da ação são as crianças de 6 a 12 anos, os pais e os familiares responsáveis pela educação dos pequenos, como avós e tias, entre outros. No formato de blitz, equipes de colaboradores da área de serviços da empresa orientam os frequentadores do Canoas Shopping com informações sobre o uso seguro dos equipamentos. Materiais educativos e lúdicos integram a ação, como o gibi “Super Zero e Segurita Em Busca da Segurança” que será entregue às crianças durante a ação. Outros materiais também foram criados para auxiliar no processo de aprendizagem dos pequenos, como os vídeos que ensinam a usar corretamente o elevador e a escada rolante. Para acessar os materiais da Faça a Coisa Certa basta clicar nos links: Gibi: http://www.thyssenkruppelevadores.com.br/pt-BR/downloads/download/178/ Vídeos: www.youtube.com/user/SeuElevador Prevenção Em algumas cidades brasileiras, as crianças menores de 10 anos só devem usar o elevador se estiverem acompanhadas de um adulto, por determinação de leis municipais. No caso das escadas e esteiras rolantes, a Norma Brasileira (NBR NM 195/1999), determina o uso de avisos de alerta sobre situações de perigo nos locais onde os equipamentos estão instalados para chamar a atenção da população. Adesivos fixados junto às escadas rolantes também são usados para indicar as situações que são proibidas por Norma, como transportar o bebê no carrinho na escada rolante. Estudos da ONG Safe Kids Worldwide mostram que 90% dos acidentes com crianças podem ser evitados com medidas simples, como mudar o comportamento dos adultos, adequar os espaços para as crianças, criar e fiscalizar leis para inibir práticas inseguras, desenvolver e promover o uso de equipamentos de segurança e de políticas públicas que tenham a prevenção como objetivo. SERVIÇO: Faça a Coisa Certa Canoas Shopping Data: 07 de outubro, sábado Horário: das 14h às 18h Local: Elevador próximo ao Burger King, no 1º Piso do Canoas Shopping. Endereço: Avenida Guilherme Schell, nº 6.750 – Centro – Canoas/RS Sobre o Canoas Shopping Localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, o Canoas Shopping possui mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping. Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP. Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal. www.canoasshopping.com.br Sobre a Thyssenkrupp Elevadores A área de negócios Elevator Technology da Thyssenkrupp para o Brasil é uma das maiores fabricantes de tecnologias de elevação no País. O parque fabril e a matriz estão instalados em Guaíba, Rio Grande do Sul. A empresa emprega cerca de 3.800 funcionários e alcançou uma receita de mais de 1,3 bilhão de reais (ano fiscal 2015/2016). A fábrica atende o mercado nacional e também exporta para a América Latina. No Brasil, são 63 filiais e postos de serviços localizados em diferentes capitais e cidades brasileiras, garantindo cobertura nacional na manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes. Assessoria de imprensa Beat Conteúdo e Relacionamento www.beatcr.com Jornalista Responsável Leandro Morais Corrêa/MTB–7622 leandro@beatcr.com Fones: (51) 3517.9932 – (51) 99249.2474 @leandrobeatcr

    download release (arquivo PDF)
  • Corridas para crianças de 3 a 11 anos  no estacionamento do Canoas Shopping.

    Corridas para crianças de 3 a 11 anos no estacionamento do Canoas Shopping.

    Sexta-feira, 29 de setembro

    No sábado, dia 7 de outubro, o estacionamento do Canoas Shopping será palco do Kids Run, um evento para toda a família, onde as crianças participam de corridas com direito a medalhas e muita diversão. O início das provas está previsto para as 9h da manhã e os pequenos correrão percursos definidos de acordo com a idade dos participantes: Categoria 3 anos: 50 metros Categoria 4 anos: 50 metros Categoria 5 anos: 75 metros Categoria 6/7 anos: 100 metros Categoria 8/9 anos: 200 metros Categoria 10/11 anos: 400 metros Além de contar com uma pista para os atletas mirins, a estrutura montada no local terá uma raia paralela para que os pais possam filmar, fotografar, incentivar e vibrar com seus filhos durante a corrida. Quem ficar na torcida vai contar com muita música e diversão com atrações como brinquedos infláveis, pula-pula e recreação com monitores. As inscrições custam R$ 45,00 e podem ser feitas no site www.diariodecanoas.com.br/corrida até 04/10 ou até atingir o limite de 400 inscritos. Cada atleta inscrito tem direito a um kit com camiseta e mochila, para ser retirado no dia 6 de outubro na Praça Alziro Andrade, no primeiro piso do Canoas Shopping. Todas as crianças que completam a prova recebem medalhas de participação, entregues na cerimônia de premiação realizada no local. SERVIÇO: Kids Run Data: 07/10 – sábado Horário: das 9 às 11h Local: Estacionamento do Canoas Shopping Idade para participar: 3 a 11 anos Inscrições: R$ 45,00 pelo site: www.diariodecanoas.com.br/corrida Período das inscrições: até 04 de outubro com limite de 400 participantes Retirada do kit: dia 6 de outubro na Praça Alziro Andrade no primeiro piso do Canoas Shopping Sobre o Canoas Shopping Localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, o Canoas Shopping possui mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping. Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP. Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal. www.canoasshopping.com.br Assessoria de imprensa Beat Conteúdo e Relacionamento www.beatcr.com Jornalista Responsável Leandro Morais Corrêa/MTB–7622 leandro@beatcr.com Fones: (51) 3517.9932 – (51) 99249.2474 @leandrobeatcr

    download release (arquivo PDF)

Siga-nos nas Redes Sociais

Newsletter

cadastre-se e receba novidades diretamente no seu e-mail!